[Violentina] Finalizada a Versão1.0

Olá  Rolistas!

Finalmente!

Violentina – Versão 1.0 de Rascunho [para playtetes] está pronto!

Portanto venho aqui compartilhar com vocês o arquivo em PDF através do Scribd, que permite tanto a leitura on line, quanto o download.
Muito de vocês que visitam e comentam aqui no blog contribuíram para este jogo, ou demonstraram algum interesse e portanto sou imensamente grato por isso.


Estamos a uma semana da RPGCon, era de meu maior interesse que conseguisse terminar o primeiro texto antes do evento. Dessa maneira, perceberão que ainda é um texto cru, sem revisão, sem arte. O principal objetivo neste momento é permitir que vocês tenham conhecimento do jogo, percebam do que se trata, e se vierem a gostar, me ajudarem a divulgá-lo.

Portanto espalhe-o, distribua-o, copie-o, piratei-o. Jogue-o. Hackeie-o. Ele está licenciado sob Creative Commons, uso não-comercial compartilhamento pela mesma licença. Portanto não há problemas nisso

Em breve, se tudo der certo, tenho o intuito de tentar lançar o projeto de publicação do jogo, angariando investimento através de um site de Incentivo Coletivo, o http://movere.me/
Até lá, ainda tem muito trabalho pela frente, falta ainda incluir nas próximas versões:

  • Gabarito de Sinopse
  • Ilustrações
  • Diagramas Explicativos para algumas regras
  • Pequenos Exemplos de jogo para ilustrar as Regras
  • Um exemplo de uma Sessão completa de jogo
  • Algumas Regras Avançadas e Opcionais
  • Exemplos de como criar Outros Cenários e Genêros
  • Completar a Lista de Alcunhas

Estarei atualizando qualquer informação sobre Violentina, em meu blog:
https://rolistaindependente.wordpress.com/
ou diretamente:
https://rolistaindependente.wordpress.com/jogos/violentina/

Você pode acompanhar este e outros jogos no Garagem RPG:
http://www.garagemrpg.com.br/

Por incrível que pareça, já recebi alguns toques sobre erros no texto, que foram valiosíssimos!

Valeu demais pela força galera!!!

=]

3 Respostas para “[Violentina] Finalizada a Versão1.0

  1. Cara, achei seu site por ae, e me interessei em saber mais sobre esse Violentina… fui direto no exemplo de sessão pra ver como era, me decepcionei… não tinha ele completo, vou ter q ler tudo pra saber como funciona o sistema rs…

    Abraço

  2. Foi mal a decepção cara!
    Eu deveria ter terminado o exemplo de sessão de jogo, mas se eu o fizesse não conseguiria lançá-lo antes da RPGCon…

    De qualquer jeito existe alguns exemplos salpicados nos livros que ilustram como funcionam algumas mecânicas, pode ser útil.

    Qualquer dúvida pode me pergutar por aqui o pelo meu e-mail: eduardocaetano@gmail.com

    Valeu pela força!
    Abraço

  3. Pingback: Meus rolês na RPGCon 2011 « Área Cinza·

Deixe um comentário

