VIOLENTINA

LOGOpb_2

Agora você pode baixar o PDF original da versão final, gratuitamente aqui!

Após a campanha de Financiamento Coletivo que viabilizou a publicação do Jogo Marginal de Contar Histórias VIOLENTINA, decidimos liberar todo o material digital produzido exclusivamente para a campanha, disponível para download gratuitamente. Aqui, cada arquivo está disponível separadamente. Caso deseje, você pode baixar o Pacotão Violentina (todo este conteúdo reunido em um arquivo comprimido)  aqui. Só custa um tweet! =]

Rádio Violentina

Audio Cassette Tape

Enquanto espera os arquivos serem baixados, que tal escutar a Rádio Violentina, uma mixtape especialmente produzida pelo DJ Garrel para a campanha de financiamento do jogo? É só clicar no K7  acima! =]

Novas Sementes de Trama

BANG BANG VIOLENTINA

Caubóis, índios, xerifes e bandidos, o conflito de interesses no desbravmento das fronteiras do Oeste Selvagem. Duelos de pistoleiros, brigas no saloon, perseguições à cavalo e a serpente de aço que corta o deserto. Violentina com sabor de Spaghetti Italiano!

VIOLENTINA NOSTRA

A Lei Seca, códigos de honra, o mercado negro e o Crime Organizado são os elementos que se interpõem na vida dos personagens de uma sessão de Violentina Nostra. A Máfia como tema principal de suas histórias.

VIOLENTINA TRASH

Extrapolação e elevação à enésima potência das referências primordiais do livro básico, temperados com um toque de Ficção Científica e Horror Sobrenatural. Exploitation, filmes B, Z, Trash, quadrinhos marginais do século passado e literatura Pulp. Imagine a musa Violentina recebendo uma boa dose de Raios Gama, deixe ela puta de raiva e terá uma boa idéia do que esperar!

LIVRETO DE SEMENTES VIOLENTINA

Está com preguiça de baixar os arquivos acima um por um? Então aproveite e baixe o Livreto contendo os três gêneros num só arquivo!

CARTAS_VIOLENTINA


Print & Play: Potencializa sua experiência de jogo com os Maços de Baralho Personalizado Violentina! Baixe, imprima, recorte e jogue!

PDF’s dos Gabaritos e Quadros da versão final de playtest de Violentina


CLICHE_A4

SINOPSE_A4

MESA-completo_A3

MESA(metade-1)_A4


MESA(metade-2)_A4

VIOLENTINA: Versão para playtest


Você pode baixar aqui, gratuitamente o conteúdo completo da versão final do livro, salvo a revisão, a arte e a diagramação. Todas as regras disponíveis para começar a jogar!

Deixe um comentário